Paul McCartney em “The Love We Make”


Saiu diretamente em vídeo no Brasil, pela ST2, o filme “The Love We Make“, que documenta a grande ajuda que Paul McCartney deu para os amigos de Nova York depois do 11 de setembro de 2001.  Macca estava na cidade, prestes a cruzar o Atlântico, quando os aeroportos foram fechados e seu avião teve que dar meia volta. Resolveu fazer a sua parte para melhorar o astral dos moradores. E foi um dos organizadores do Concert for New York City, um showzão cheio de convidados bacanas em benefício de bombeiros e policiais que caíram nos atentados.

Fiquei sabendo deste rock doc numa sessão do festival In-Edit Brasil 2011, em que Albert Maysles (um dos diretores do filme que registra a primeira turnê dos Beatles nos EUA) mostrou um pequeno trecho de “The Love We Make”.

Aqui, Maysles e Bradley Kaplan fizeram um doc no estilo cinema-verdade, que mostra os bastidores do concerto beneficente – McCartney com artistas, outros astros do rock, com Ozzy Osbourne, jornalistas, apresentadores de rádio e TV. E mostra McCartney interagindo com as pessoas  nas ruas da Grande Maçã. Um Sir.

Para quem gosta de classic rock, pra quem gosta de Paul McCartney, pra quem gosta de NY, pra quem gosta de linguagem de documentários, “The Love We Make” vale muito a pena, por tudo isso.
Veja o trailer:


Um comentário sobre “Paul McCartney em “The Love We Make”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s