Geezer, ‘camisa 13’ do Aston Villa

Coluna de Música | Fut Pop Clube

http://www.geezerbutler.com/2013/07/aston-villa-13/
http://www.geezerbutler.com/2013/07/aston-villa-13/
http://www.astonvilladirect.com/

Homenagem dos blogs Coluna de Música Fut Pop Clube ao Geezer Butler, torcedor fanático do Aston Villa e extraordinário baixista do Black Sabbath, que termina amanhã em BH sua turnê pelo Brasil, depois de brilhar em Porto Alegre, São Paulo e Rio (confira aqui pitacos, fotos e setlist  do show de Sampa, o maior da turnê, para 70 mil fãs). O baixista não esconde sua paixão pelo Villa, que é da região de Birmingham que deu ao planeta metal o Black Sabbath: Aston. Publicou a foto acima em seu site oficial (GeezerButler,com)
e se você procurar Geezer no site do Aston Villa FC vai achar alguns textos e fotos. O tradicionalíssimo time da Premier League inglesa (fundado em 1874!) já ganhou o campeonato inglês sete vezes e, para alegria de Geezer e seus conterrâneos, o título máximo europeu na temporada 1981-82, quando a Champions de hoje se chamava Copa dos Campeões.

Os shows da atual turnê do Sabbath terminam com um pedacinho de “Sabbath Bloody Sabbath” e o hit “Paranoid”. No vídeo abaixo, do show de maio de 2012 em Birmingham, cidade natal da banda e do time, Geezer usou um baixo com as cores do Villa: grená e azul, como as do West Ham, time de coração de outro grande baixista metálico, Steve Harris, do Iron Maiden.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s