Mundo Zumbi, Nação Livre

capa_caranguejos_03

Duas grandes bandas do Recife, de Pernambuco e do Brasil se “desafiam” no disco “Mundo Livre S/A vs Nação Zumbi”. Nesse formato, lançado pela gravadora Deck num disco com Raimundos e Ultraje, uma banda toca sete músicas da outra. Assim, o Mundo Livre S/A ataca de clássicos da era Chico Science como “A Cidade”, “Rios, Pontes e Overdrives”,”Etnia”,  “Samba Makossa” e “A Praieira”, também toca “No Olimpo”,  e a sensacional “Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada”.
Do seu lado, a Nação Zumbi faz as versões Zumbi para as mundiais “Livre Iniciativa”, “Musa da Ilha Grande”, “Seu Suor É o Melhor De Você”, “Bolo de Ameixa”, “Girando em Torno do Sol”, “Pastilhas Coloridas” e “O Velho James Browse Já Dizia”. Imperdível!
Faltou “Meu Esquema” ! ? Melhor não, essa não precisa de versão, é ou não é, Rivaldo Maravilha?
A batalha musical “Mundo Livre S/A vs Nação Zumbi” tem lançamento previsto para 27 de agosto. Mas o disco virtual está em pré-venda e amostra no iTunes.
Ouça aqui o Mundo Livre tocando “A Cidade” – e acolá a Nação Zumbi mandando ver “Livre Iniciativa”, aquela melô do “Trabalho, trabalho…. samba esquema noise!” – primeiro hit mundial.

Um comentário sobre “Mundo Zumbi, Nação Livre

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s