Zé Helder, do projeto Moda de Rock

O violeiro Zé Helder gravou com Ricardo Vignini o CD e agora DVD Moda de Rock. O show de lançamento é neste domingo de segundo turno das eleições, mas depois de encerrada a votação em Sampa: às 19h, no Auditório Ibirapuera. Gentilmente, preencheu a Fichinha da Coluna.

  • Um violeiroÍndio Cachoeira. Dá pra ver vídeos aqui.
  • Outras influênciasIvan Vilela, Raul Seixas, Pixinguinha, mais um monte de gente boa.
  • Disco de cabeceiraPaisagens – Ivan Vilela
  • Hit da semana – Que eu estou ouvindo? A fala da paixão – Egberto Gismonti (veja e ouça aqui)
  • Banda de coraçãoLed Zeppelin
  • A melhor banda de todos os tempos da última semana – Faz tempo que não me surpreendo com novidades. Acho que eu ando meio ranzinza.
  • Melhor show que já viu – Paul McCartney no Morumbi
  • Show que se arrepende de não ter visto Esperanza Spalding
  • Time do coração – Acho futebol o maior saco!
  • Leia também:
  1. No post seguinte, o outro violeiro do Moda de Rock, o Ricardo Vignini, responde às minhas questões. Clique aqui para ler.
  2. E em texto anterior, meus pitacos sobre o excelente disco Moda de Rock – Viola Extrema – cheio de clássicos do rock tocados com viola caipira!
2 comentários sobre “Zé Helder, do projeto Moda de Rock

Deixe um comentário

