Steve Harris | British Lion

http://www.whufc.com

O que a flâmula do West Ham faz na Coluna de Música? Por que não publiquei no Fut Pop Clube o ‘pennant’ em tributo a Bobby Moore, capitão e ídolo ‘hammer’ e da Inglaterra campeã do mundo em 1966? Ah, é uma pequena homenagem dos @BlogsDoJRLima ao baixista Steve Harris, torcedor fanático do clube ‘claret and blue’ da zona leste de Londres, que está de volta à primeira divisão inglesa.O ‘capitão do time’ do Iron Maiden FC (como diz o cronista esportivo Vitor Birner, “o Iron tem torcedores, não fãs”, isso sim!) lança em 24 de setembro seu primeiro disco-solo! “British Lion”. Vem mais metal pesado por aí.

Confesso que fiquei surpreso com a notícia, afinal, Harris é o dono da bola do Maiden. Mas confesso que estou bem curioso para ouvir o que o baixista aprontou em seu projeto paralelo. Richard Taylor é o vocalista. David Hawkins toca guitarra e teclados. Na outra guitarra, Grahame Leslie. Na bateria, Simon Dawson. 24 de setembro, nas lojas, pela EMI.


Anúncios

6 comentários sobre “Steve Harris | British Lion

  1. Nossa, album do Steve Harris, é de se criar espectativas hein!
    Mas como será o album?
    Espero que Harris explore algum outro lado seu para compor e componha algo diferente do que ele faz no Maiden, seria interessante ver Harris tocando outro tipo de som!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s