Manu Chao, Via Funchal, São Paulo, 4/02/2012



image

Um rápido registro de mais um contagiante show de verão de Manu Chao e parte de sua banda (este ano, com guitarra, baixo e bateria).
Um belo show, que começou com “Mr. Bobby” e só terminou duas horas depois!
Volte sempre, Manu.

14 comentários sobre “Manu Chao, Via Funchal, São Paulo, 4/02/2012

      1. Muito Obrigada por responder!!
        sabe eu foi a menina que pulo ao palco ao final do show pra dar um abraço ao Manu hehe e eu queria saber se tinha ficado algum registro fotografico hehe de aquele momento que nunca vou esqueçer😀
        Bjs. Jú

      2. Ah, eu vi! E o Mano não deixou o segurança impedir que vc subisse, não foi?

      3. Foi sim!!😀 hehe
        Se vc tiver alguma foto da quele gloriosos momento passa pra mim por favor !!😉

        Bjs.

    1. Eu era o segurança que ficou o tempo todo fazendo você descer da grade kkkk se vc tiver msn me passa ai ?

      1. que pena Não tenho Twiter. Você tem Facebook ?
        mas porque ficou meio envergonhada ? kk

Deixe uma resposta

