Quais foram os melhores shows de 2011?

Quem gosta de grandes shows teve boas opções em 2011, especialmente em São Paulo – o Rock in Rio foi logo ali.

Para você, quais foram os melhores shows do ano? Pode responder no espaço de comentários.

Abaixo, algumas dicas para refrescar a memória do “concert-goer” (quase todos com links para posts anteriores, muitos deles com fotos e setlists dos shows):

Deixe sua opinião no espaço de comentários. Eu começo!

13 comentários sobre “Quais foram os melhores shows de 2011?

  1. Nada mau, não? A energia do Manu Chao, o carisma de Ozzy Osbourne, de Mike Patton do Faith No More, de Rob Halford do Judas Priest, de Lemmy do Motörhead, o espetáculo 360º do U2 no Morumbi, a diva Sharon Jones chacoalhando o Ibirapuera, a categoria de Eric Clapton num megashow sem efeitos (nem defeitos), o Metallica conseguindo melhorar o que já era 10, a aula de rock do Pearl Jam, especialmente no 2º show do Morumbi… Todos inesquecíveis. E na dúvida, se é para escolher um só, escolho o mais radical, o mais louco: Sonic Youth no SWU. Longa vida às guitarras! 2011 histórico!

  2. Judas Priest! Breakimg the law, Painkiller e Living after midnight são para lavar a alma! Abs!

    1. Metal gods! Não sei se vc tem o canal Multishow HD, Alex, mas estão passando trechos do festival High Voltage . . . e o Judas arrebenta. Melhor em estádios e festivais que lugares menores, gozado isso. Abs

  3. Foi um ano abençoado para os fãs de Rock e boa música!
    Da sua relação vi pelo menos metade dos shows e concordo com todos. Quanto ao show do Pearl Jam, fui no 2º dia e pirei. Pra mim foi o melhor.
    Na minha opinião só faltou o show do Alice Cooper nessa relação que foi muito bom. Ele tá mandando muito bem e sua banda é ótima, fora suas performaces teatrais. No mais é isto. Que venha 2012 e que o Black Sabbath venha junto….hehe

    1. Pois é, dessa vez Macca esteve no Engenhão, não deu pra ir, vou acrescentar na lista também. Valeu! Sabbath e Van Halen2012, eu uso esses bottons!

  4. Salve, João, muitos aí dessa tua lista não pude (infelizmente) assistir, mas aí vão os meus votos pros dois melhores shows de 2011:

    METALLICA
    JUDAS PRIEST

    Na minha opinião, os dois melhores do ano, DISPARADOS…🙂

    Abração!

  5. Pra mim, Metallica (Rock In Rio 4), Slipknot (Rock In Rio 4) e, lógico, FAITH NO MORE (SWU 2011). Especialmente o último, pois eu estava lá e pude não só ver, como sentir a emoção desse show maravilhoso. *—-*

Deixe uma resposta

