Helmet, São Paulo, 28/07/2011

Showzão o do Helmet que rolou nesta quinta-feira no Beco 203, na rua Augusta, em S.Paulo. Apesar do volume baixo na voz e na guitarra de Page Hamilton. O Helmet foi uma das bandas mais influentes dos anos 90 e esteve no Brasil algumas vezes (perdi a conta!). Page Hamilton e companhia pesada começaram o show de 2011 por volta de 23h30 com petardos como “Role Model”, “So Long” (recente) e “Exactly What You Wanted”. Riffs impactantes, uma bateria seca se destacando na cozinha rítmica com uma boa dose de groove no meio da muralha sonora.
O melhor ficou para depois de uma “parada técnica” que o quarteto aproveitou para respirar, na sauna que o Beco virou -e o Page Hamilton todo simpático, cumprimentando fãs e até dando autógrafos ao lado do palco, que é baixo. O Helmet atacou ainda com máquinas de riffs e refrões contagiantes tipo “Wilma´s Rainbow”, “Unsung”, “Just Another Victim”, “In the Meantime”, “Tic” etc.

Uma hora e meia de metal do bom! E do mais alto!

Depois do show no Porão do Rock, em Brasília, na sexta 29/07/11, o Helmet leva suas guitarras para o Beco 203 original, em Porto Alegre (sábado, 30/7/11).

Mais sobre o Helmet no site oficial da banda: http://www.helmetmusic.com/

Anúncios

2 comentários sobre “Helmet, São Paulo, 28/07/2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s