U2 360º, Morumbi, 13/04/2011

Publicado em 14 de abril de 2011

U2 360º Morumbi, 13/04/2011

Nos três dias de 360º, em 2011, o estádio do São Paulo Futebol Clube recebeu fãs do U2 de tudo quanto é estado e até de países vizinhos. Se você não é de São Paulo, capital, diga o nome de sua cidade e estado no espaço de comentários. Obrigadão!
Tive o prazer de ver o primeiro show da turnê 360º no Morumbi na arquibancada. E o terceiro, na pista – som muito mais potente, claro. Valeu muito a pena. Em relação ao domingo, as novidades foram “Pride (In the Name of Love)”,”Zooropa” e a participação de Seu Jorge. Bono, rouco, levou o show até o fim com muita garra. The Edge deu mais uma aula de guitarra, usando com categoria recrusos como slide guitar e pedal wah wah. Fera! Adam pareceu bem contente no fim do show. E Larry rodou o palco batucando em “I´ll Go Crazy If I Don´t Go Crazy Tonight”.

Sim, o cenário é espetacular, um dos seis protagonistas do show, somado ao quarteto irlandês e ao público brasileiro. Mas aposto que se a banda fizesse um show numa garagem, só com uma parede de amplificadores de cenário, ainda sim seria “duca”. Confira o set-list do terceiro show:
U2 | 360
Set List do 3º show
Morumbi, 13/04/2011

Even Better Than The Real Thing
I Will Follow
Get On Your Boots
Magnificent
Mysterious Ways
Elevation
Until The End Of The World
I Still Haven’t Found What I’m Looking For
Pride (In The Name Of Love)
The Model, com Seu Jorge
Beautiful Day
Miss Sarajevo
Zooropa
City Of Blinding Lights
Vertigo [incluiu citação de “It´s Only Rock´n´Roll (But I Like It)” ]
I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight (Remix) [incluiu citação de “Relax”, do Frankie Goes to Hollywood]
Sunday Bloody Sunday
Scarlet
Walk On
Bis
One
Where The Streets Have No Name
Bis2
Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
With Or Without You
Moment Of Surrender

  • Nos três dias de 360º, Morumbi recebeu fãs do U2 de tudo quanto é estado e até de países vizinhos. Se você não é de São Paulo, capital, diga o nome de sua cidade e estado no espaço de comentários. Obrigadão!


41 comentários sobre “U2 360º, Morumbi, 13/04/2011

  1. Há momentos na vida que são inesquecíveis…
    O dia 13/04/2011 para mim superou este conceito.
    Maravilhoso! Esplêndido! Inesquecível…

  2. Sou de Curitiba PR, muito show aposto que não existira show tão magnifico quanto esse durante um bom tempo, a não ser se for do u2 novamente,

  3. Incrível, vc deveria estar exatamente ao meu lado ou logo atras de mim durante o show, pq essa foto é tão parecida com as minhas que tive um susto qdo vi! Estava com uma excursão de Passo Fundo/RS, e um dos meninos que estava comigo estava enrolado em uma bandeira do RS. Lembrou? eheheh… Show maravilhoso…

    1. Puxa, Fabiana… que coincidência…havia umas gaúchas comigo… uma turma do Sul – mas acho que do Paraná – e um cara enrolado na bandeira do tricolor paulista… Show maravilhoso, inesquecível!

      1. Sim, sim… um pessoal de Cascavel, Toledo? Lembro de um rapaz com uma outra bandeira, logo atrás de nós, não vou dizer que era do tricolor paulista pq não sou grande conhecedora! O guri que estava comigo estava com uma bandeira do RS com o símbolo do Grêmio. No final do show eles ficaram brincando p causa das bandeiras…. Mundo pequeno, einh? Vc tem facebook/orkut? Posso te add? Abraço =)

  4. Meu vídeo que não deixa mentir…

    Perceba minha mão tremendo muiiito… ehhe… 100% emoção!
    Sucesso pro blog!
    =)

  5. Até hoje não consegui encontrar palavras pra descrever o que foi aquele 13/04, mas gostaria de ter pra poder passar pra cada um o que senti. E VIVA A NAVE U2!!

  6. Oi! Fui no show do dia 13/04! Que espetáculo…
    Vim de Macapá (AP) assistir o show, apesar de ser paulista e estar há um tempo fora da cidade…

  7. show do u2 turne 360 muitoooo foda sou fã dos caras desde os 8 anos quando escutei a primeira vez, meu pai é musico desde cedo aprendi a escutar as musicas do u2 hooje com 17 anos consegui realizar um sonho! show inesquecivel!

  8. O show do dia 13/04 foi transmitido ao vivo na internet e segundo o Bono, estaria disponível para download.. mas eu não acho em lugar nenhum!!
    Alguém sabe onde posso encontrar?!
    HELP!

    1. Olá Mariana. Acho que foi somente por streaming, pelo Terra. Dá uma fuçada no You Tube.
      Abraços

  9. Belem do Pará! minha mãe e eu fomos sem conhecer a cidade e sem GPS nem nada do tipo! mas foi incrível, ficamos na Inner circle!

Deixe uma resposta

