Lennon 70

Dê uma chance à paz. Com atraso por motivos de “sustentabilidade” gostaria de lembrar os 70 anos de nascimento de John Lennon. Já que a discografia solo do beatle está sendo relançada, destaco os clássicos de Rock´n´Roll, álbum só de covers, lançado em 1975. Não tiro da cabeça  a lancinante versão de Stand By Me, de Ben E. King.
No final do ano, teremos o aniversário de um acontecimento que não gostaríamos que tivesse acontecido: o assassinato de Lennon.

No começo d2 2010, passou em cinemas brasileiros o ótimo filme Os EUA vs John Lennon. E no Festival do Rio, LennoNYC. Tomara que entre em circuito. (atualizando em 11/12/2010: LennoNYC entrou na programação do canal GNT. Que achado é o áudio de Sean Lennon quando criança, explicando um desenho que fez ao pai, e cantando trecho de With a Little Help From My Friends, que ele diz ser sua música favorita. John fica tentando se lembrar do nome do clássico beatle do Sgt. Pepper´s . Saiba mais sobre esse ótimo documentário no site da PBS americana)

Anúncios

Um comentário sobre “Lennon 70

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s