“Tempo Beatle” com Frampton


Momento “coluna social” do blog. A foto acima é do álbum de recordações da repórter Ananda Apple – que começou sua carreira com um programa musical na rádio Atlântida FM, do grupo RBS: “Tempo Beatle”. Na primeira passagem de Peter Frampton pelo Brasil, na onda do … Comes Alive, Ananda teve oportunidade de entrevistar o guitar hero. Por falar em Beatles, Peter Frampton participou do filme Sgt Pepper´s Lonely Hearts Club Band, musical de 1978 em que outros artistas tocam clássicos dos rapazes de Liverpool.

3 comentários sobre ““Tempo Beatle” com Frampton

  1. Jay,
    muito simpático ver no seu blog este encontro
    memorável com o então jovem Framp e eu tão novinha! Repare no tamanho do gravadorzão q estou usando, o que era moderníssimo para a época – 1980!
    “Baby I love you Way” e “Do you Feel Like I do?” eram os grandes hits dele. Trinta anos depois, são dos seu maiores clássicos, junto com “Breaking All the Rules”.
    E agora, PF agregou “While My Guitar Gently Weeps” ao bis, o que para mim é duplamente emocionante, por gostar dele e pela minha história com os Fab, de onde colhi minha “apple”.
    Não me apaixonei pelo novo CD, hoje em dia ele é um fenômeno de show – delícia ouvir o que improvisa naquela guitarra, como comprovamos ontem, apesar da voz já revelar a idade. Beijos Ananda Apple

    1. Eu te agradeço por dividir suas lembranças aqui na Coluna de Música.
      Fico imaginando como deveria ser bom seu programa.
      Depois, vou te convidar para nos revelar quais são seus filmes preferidos de rock!
      Um grande beijo do J.

Deixe um comentário

