Rory

Perdão. Em junho, no furacão Jabulani, Larissa Riquelme etc, deixei passar batido o 15º aniversário da morte de um senhor guitarrista. Rory Gallagher, um irlandês que tocava blues rock de uma maneira sensacional. Rory morreu muito cedo, com 47 anos. Sorte nossa que deixou uma pá de ótimos discos e bom material em vídeo. Agora está saindo lá fora o DVD Ghost Blues – The Story of Rory Gallagher, documentário mais os sons nas Beat Club Sessions. Vamos torcer para chegar aqui. Para quem conhece ou quer conhecer mais sobre esse grande guitarrista, o site RoryGallagher.com está bom pra caramba.

P.S.: outra dica é um especial do programa online RockFlu. Que na sua edição 52 fez um especial Rory Gallagher. Basta acessar e procurar em edições anteriores o programa 52.

Anúncios

6 comentários sobre “Rory

  1. sou de uma empresa de cd’s e dvd’s raros e importados, e faço parte das pesquisas e estava justamente procurando algo sobre o Rory que inclusive lançou um cd agora no dia 14 de setembro…show de bola. Nossa muito legal conhecer seu blog, fiquei encantada, depois entra lá no nosso site http://www.billboxrecords.com.br, vc vai ver qta coisa interessante temos. Abraços
    Sophia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s