Rolling Stones/Live at the Max: é show!

Outro filme de rock que está passando direto na TV a cabo é um registro da turnê Steel Wheels/Urban Jungle, dos Stones, para o cinema. Tive o prazer de ver Rolling Stones Live at the Max num cinemão de Nova York, anos atrás, e fiquei de queixo caído. Película de 70mm feita para projeção em salas I-Max,  som surround de 6 canais. Espetáculo de tecnologia. Em VHS, era uma decepção. Devo dizer que em HD a sensação foi muito melhor. Filmado em Turim, Berlim e Londres (a certa altura, Mick faz uma referência a Wembley) na excursão do bom disco Steel Wheels, o último Stones de estúdio com Bill Wyman no baixo (olha o Bill na fotinho da capa, acima – entre Charlie e Keith). Saiu recentemente em DVD e Blu-Ray, mas bem que poderia passar em cinema I-Max no Brasil…
E o repertório é muito bom! Clássicos de ontem, hoje e sempre, incluindo a sensacional Paint It Black e Keith cantando Happy. Confira o set-list.

  • Continental Drift
  • Start Me Up
  • Sad Sad Sad
  • Tumbling Dice
  • Ruby Tuesday
  • Rock And A Hard Place
  • Honky Tonk Woman
  • You Can’t Always Get What You Want
  • Happy
  • Paint It Black
  • 2,000 Light Years From Home
  • Sympathy For The Devil
  • Street Fighting Man
  • It’s Only Rock ‘N’ Roll
  • Brown Sugar
  • (I Can’t Get No) Satisfaction

Link: Live at the Max no site dos Stones.

Post sobre outros filmes com os Stones.

5 comentários sobre “Rolling Stones/Live at the Max: é show!

    1. Tem sim, mano! Lançado pela gravadora Universal Music (não confundir com a igreja…).
      It´s only rock n roll, but we like it, like it, like it!

  1. Hoje tenho 15, sinto penas por eu não ter assistido à esse concerto, lá em Londres. Até por quê, a primeira vez que eu assisti à esse concerto foi em 1999, eu tinha 3 anos de idade, no LD. Em 2003, o LD quebrou e eu passei uns 8 anos querendo assistir à isso novamente. Semana passada, ligo a SKY, e procuro o que passa na Multishow HD, e quando vi na lista: “Rolling Stones Live at the Max”, fiquei maluco. Cara, pense numa nostalgia. Eu quase chorei lembrando de coisas da minha infância que eu tinha esquecido completamente de quando eu assistia à esse concerto. Assisto em 1080i, por causa que os receptores da SKY não suportam 1080p. Sim, é impressionante assistir à um concerto de 1991, Urban Jungle Tour, em High Definition. Alguém sabe se tem o Blu-ray de agum outro concerto da Steel Wheels ou da Urban Jungle?

    1. Que louco, hein? Boas memórias.
      Vou procurar saber se há outro Blu-Ray dessa turnê com o amigo que coleciona tudo de Stones, mas acho que só o “Lie at the Max”, mesmo…
      Um filme/vídeo/DVD/Blu-Ray por turnê está bom, não?
      Hahaha!
      Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

