Rush nos cinemas: 17 de junho


Banger Films apresenta… Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart e… “Rush: Beyond the Lighted Stage”. O documentário sobre o trio canadense, que ganhou o prêmio do público no festival Tribeca 2010, breve terá versões em DVD e Blu-Ray, mas antes vai passar em cinemas brasileiros. Em 17 de junho, exatamente às 21h, o longa-metragem sobre o Rush será exibido em 9 salas da rede Cinemark: Eldorado, Metrô Santa Cruz, Osasco, Center Norte e Santo André (SP); Botafogo e Downtown (RJ); Pier 21 (Brasília) e Ipiranga (Porto Alegre). A distribuição no Brasil é da MovieMobz, que no ano passado lançou em cinemas brasileiros “Flight 666″, doc sobre a última turnê do Iron Maiden. A MovieMobz informa que os fãs do Rush fora dessas cidades podem se mobilizar pelo site da distribuidora até 7 de junho. Caso a demande justifique, a MovieMobz pode organizar novas sessões. Interessante. E sabendo como é fã de banda de rock, não duvido que rolem muitas sessões mais.

As entradas para o filme do Rush começam a ser vendidas na sexta-feira, 4 de junho, nas bilheterias dos cinemas citados acima e no Ingresso.com.

“Beyond the Lighted Stage” é obra de Sam Dumm e Scott McFadyen, dupla que filmou “Flight 666” com o Iron Maiden e, antes, “Metal – Uma Jornada pelo Mundo” (A Headbanger´s Journey”) e “Global Metal”. Trailers, fotos, e este poster maneiríssimo daí de cima estão na página da produtora Banger Films.

O legal é que com uma desacelarada no circuito de shows por causa da Copa do Mundo, os fãs de rock têm pelo menos dois eventos nos cinemas! O lançamento do doc sobre Rush e a transmissão do festival com Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax – os quatro grandes do thrash metal (leia posta anterior).

Anúncios

2 comentários sobre “Rush nos cinemas: 17 de junho

  1. Boa, mano. Se eu não conseguir assitir na estreia, garanto vaga no cinema do fim de semana. Abraço e mais uma vez obrigado pela dica!!!!!

    1. Mano fanático pelo órgão Hammond:
      uma pena que o filme do Rush, pelo jeito, não entra em cartaz como filme normal.
      É só num dia… e depois em DVD, Blu-Ray…
      É uma espécia de “Dia do Rush no Cinema”!
      Hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s