“Soul Kitchen”

Atualizando em maio/2013. O filme “Soul Kitchen” está na mostra Istambul Agora. Sexta, 17/5, às 13h, e quarta, 22/5, às 19h20. NO CineSesc.

Uma dica de uma comédia em ritmo de soul, jazz, rock, eletrônica e muito mais: o novo filme de Fatih Akim, Soul Kitchen. História envolvendo imigrantes gregos em Hamburgo, na Alemanha, em torno do restaurante que leva o nome do filme. Fatih Akim, ele mesmo um descendente de imigrantes (turcos) fez o doc Atravessando a Ponte – O Som de Istambul, que eu preciso pegar urgentemente. Não vou contar mais do filme aqui. Só quero dizer que é uma comédia totalmente alto astral (classificação: 16 anos). Dá vontade de comprar a trilha na saída do filme! Melhor, só Ana Berdeke, que faz a garçonete e musa do restaurante, uma morena de olhos verdes. Ah, aceite a dica: não veja o filme com fome… Gostei muito também dos créditos finais que lembram flyers, as filipetas de festas, shows e casas noturnas.

No site oficial do filme, dá para ouvir parte da trilha.

Anúncios

6 comentários sobre ““Soul Kitchen”

    1. depois de uma semana pesada no trabalho, é uma bela dica para dar uma risadas, e ainda curtir a trilha, sensacional.
      estou de olho nela…

  1. Tem que lembrar tb que no filme faz algumas referências a AC/DC, como a camiseta de um cara escrito “The return of Bon Scott” e a banda quando vai tocar, começa com uma pegada AC/DC e o guitarrista com a roupa de colegial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s