Este disco é “Meu Esquema”

PUBLICADO EM 12 DE MARÇO DE 2010
4 minutos e 20 segundos. É o que dura a chapante balada Meu Esquema do quarto disco do Mundo Livre S/A, Por Pouco (lançado originalmente pelo selo Abril Music, em 2000). Não sai do meu tocador de MP3 ou celular. Acaba a balada e a gente fica com vontade de ouvir de novo. Meu Esquema, que foi regravada pelo Exaltasamba, é apenas um dos carros-chefes deste discão, é, discão!

Por Pouco ganha essa TAG aqui no blog. Popular, pop, clássico da MPB, política, malícia, tudo junto. Tem músicas de Jorge Ben Jor (Mexe Mexe), Mestre Laurentino (Lourinha Americana, com participação de Otto), regravações de Garota de Ipanema (Tom, Vinícius) e Minha Galera (Manu Chao).

Links:

Página do site Clique Music sobre o disco – dá para ouvir trechos.

My Space do Mundo Livre. Site da banda.

Set-list do show anterior, centrado no Samba Esquema Noise.

Deixe um comentário

