The Who detonou no Super Bowl em 2010

Publicado em 8 de fevereiro de 2010

http://www.thewho.com

Ok, o batera Keith Moon e o baixista John Entwhistle não estão mais neste palco, mas Roger Daltrey e Pete Townshend seguem lutando contra a letra de “My Generation”, que dizia “quero morrer antes de ficar velho”. Os carismáticos tiozões remanescentes do The Who mandaram ver num show relâmpago, durante  a grande noite do futebol americano, o Super Bowl.  Deram uma bela pincelada em 5 petardos da banda em 12 minutos, num dos intervalos da decisão entre o time de Indianapolis (Colts) e os Saints de New Orleans, que levaram a taça para a musical cidade, aquela que sofreu tanto com o furacão Katrina. Eis o curtíssimo set-list de clássicos:

  • Pinball Wizard
  • Baba O´Riley (sensacional aquela introdução!)
  • Who Are You
  • See Me, Feel Me
  • Won´t Get Fooled Again (detonando guitarras aéreas)

Na bateria, estava Zak Starkey, o filho do beatle Ringo Starr que toca há algum tempo com Pete e Daltrey. Como não poderia deixar de ser, o concerto já caiu na rede, bem como uma perfomance acústica da balada “Behind Blue Eyes”, que o vocalista e o guitarrista do Who fizeram para um programa da NFL.

Entre as atrações que se apresentaram em edições anteriores do halftime show, esse show do intervalo do Super Bowl, estão astros como Springsteen, Tom Petty, Prince, Rolling Stones, Paul McCartney, U2 e Michael Jackson.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s